Abiep

SUP Para Todos oferece aulas gratuitas na Guarapiranga

 

 

 

 

Acontece na Represa de Guarapiranga a nova edição do SUP Para Todos, evento que oferece ao público aulas gratuitas de stand up, entre os dias 20 a 25 de setembro na Represa de Guarapiranga, em São Paulo.

 

As clínicas são ministradas por professores especializados que promovem uma imersão no universo da modalidade, apoiados pelos empréstimos de materiais para prática da esportiva; tais como pranchas, remos, coletes flutuadores e equipamentos de segurança.

 

O projeto tem como objetivo promover a iniciação esportiva e oferecer lazer e bem-estar à população, também com propósito de fomentar a integração e inclusão social por meio do esporte. O stand up é um esporte aquático amigável que combina prancha e remo, muito adaptável em diferentes condições de águas correntes, como represas, lagoas, rios, mares e até piscinas.

 

Aberto a todos os públicos, as aulas têm uma 1 hora de duração, acontecem por ordem de chegada e são divididas em fases teórica e prática. A arena do Kite Point na represa de Guarapiranga abre às 9 horas da manhã, e as atividades se encerram às 17 horas.

 

O SUP Para Todos é realizado graças ao patrocínio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Paulo. O evento é organizado pela ABIEP – Associação Brasileira da Indústria de Esportes com Prancha. E o apoio de mídia é da plataforma ALMA SURF. Participe!

 

SERVIÇO:

Evento: STAND UP PARA TODOS

Datas: de 20 a 25 de setembro de 2022

Horário: das 9 às 17 horas

Local: Kite Point (Represa de Guarapiranga)

Endereço: Av. Atlântica, 3834 – Jardim Três Marias, São Paulo – SP (Represa de Guarapiranga)

 

Informações: www.abiep.com.br / www.almasurf.com.br / @abiep_oficial / @almasurf_oficial